segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O retrato deixa saudade.


Antigamente era comum, ver heróis unidos para proteger o mundo. Hoje a cada dia que passa, vemos o contrário: Herói X Herói.
Até quando isso vai durar? Um herói já partiu, quantos mais serão necessários, para eles enxergarem, a loucura que estão fazendo?
Às vezes penso que os olhos de Deus, estão evitando a América. Que ELE está deixando isso tudo acontecer, para ver se nós aprendemos com esses erros, com essas decisões precipitadas. Mais essas lições são duras e talvez, muitos não aprendam.
Toda noite eu tenho pedido a ELE, para acalmar todos esses corações indecisos e cuidar do povo americano; que atualmente está desamparado e com medo. Pois aqueles que receberam o dom de protegê-los, brigam para defender o que acham o que é certo, numa guerra onde nunca haverá um vencedor.
O Senhor, deve estar desapontado com este País. Seus olhos cai perante os E.U.A, e se enchem d'água. Deve ser muito difícil para um pai, olhar seus filhos e ver que eles, seguiram um rumo conturbado, optaram pelo caminho da violência. Que o papel que a eles foram designados, não estão sendo cumpridos devidamente. Por isso que toda vez que há um confronto entre os dois lados, a chuva está presente. São as lágrimas de nosso PAI, caindo sobre as cabeças, de seus filhos, para tentar alertá-los de um mal maior. Só espero que esses filhos, percebam o sinal de vosso PAI.

Até a próxima.

Kath St.

Nenhum comentário: