quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Razão X Coração

O que é o ICA?
Para mim é uma fortaleza que me protege da realidade. Muitas coisas estão acontecendo nesse momento e eu não faço a mínima idéia do que essas mudanças representam para o mundo. Nos noticiários só ouvimos falar da Civil War.
Todos sabem qual é o meu ponto de vista sobre esse assunto, mas as vezes me pergunto se eu sei qual é ele? Sei que meu ponto de vista é completamente ingênuo perto da grande verdade, mas muitos não viram eu o que vi, não viveram o que vivi e devido a tudo isso eu posso falar que o ato só veio para atrapalhar a vida dos supers humanos.
Eu tento, eu pesquiso e pergunto, mas não consigo entender e respeitar quem é a favor da lei e por causa dessa minha atitude sei que não estou pronta para encarar a guerra. É preciso muito mais do que defender uma causa para entrar nessa briga, talvez eu possa até entrar, mas para fazer há diferença é preciso entender o oponente e pensar como ele para sempre poder está um passo a frente.
Não amadureci o suficiente para essa última etapa, mas difícil convencer meu coração a esperar. O calor da batalha é contagiante, a adrenalina toma conta do meu corpo, mas minha mente sabe que terei minha vez.
Enquanto isso continuarei protegida da verdade.

Até a próxima
Kath St.

Nenhum comentário: