sábado, 11 de outubro de 2008

Labirinto.



Como eu me sinto? Perdida, sem saber o que é certo e o que é errado.
A loucura só estava começando... Iron Man se revelou ser Anthony Stark, sim o próprio! Aquele que eu amo desde 12 anos secretamente. Eu até agora não consigo acreditar que essas duas pessoas são as mesmas. Para mim o Tony não se parece nem um pouco com o Iron, mas a realidade é fria e cruel.
A notícia da revelação caiu como uma bomba, mas essa não foi a pior e sim que ele estava apoiando a nova lei... A mesma que está deixando o mundo de cabeça para baixo e que está caçando meus semelhantes como cachorros fugitivos.
Parece que os valores da humanidade se inverteram o que era amor virou ódio, coragem virou covardia, herói virou vilão.
Todos aqueles que eu admiro ou se tornaram fugitivos ou caçam seus amigos. O que eu devo fazer? Qual meu papel nessa história afinal?
Eu não quero ser presa, mas tb não quero ser culpada de qualquer incidente que venha acontecer se mais algum retardado vier fazer um papel mal feito de herói. Não quero ter que enfrentar a multidão e dizer quem eu sou, eu tentei fazer isso e no que deu no final das contas? Perseguida por uma multidão fanática que queria minha cabeça numa bandeja de prata! Eu nunca usei meus poderes para ferir ngm, alias eu jamais usei meus poderes em público, sempre usei escondida pra não causar nenhum tipo de confusão ou vão me dizer que levitar para pegar alguns biscoitos é crime?
Estou confusa, gostaria que alguém me mostrasse qual o caminho que eu devo seguir, pois eu estou completamente perdida.

Até a próxima
Kath St.

Nenhum comentário: