segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Minhas descobertas.

Já faz mais de um mês que entrei no I.C.A e o que tenho feito na "escola para jovens supers"? Nada, parece que apenas mudei de quarto. Só tenho assistido as aulas normalmente e feito academia. Dá para acreditar eu malhando?! Hilário!
No tempo vago eu tenho agitado as coisas por aqui e também tenho pesquisado
muito sobre a civil war, graças a essas pesquisas andei descobrindo muita coisa inclusive quem são os inimigos dos meus pais. Olha que reconfortante isso: A qualquer dia eu posso ser raptada por um fanático e usada para chantagear meus pais. Antes isso era provável de acontecer hoje é quase uma certeza, afinal quem ainda não sabe quem são meus pais?
Andei pesquisando sobre quem são os maiores rivais deles e achei uma tal de Pride que adora assaltar joalherias, ela quase nunca é vista nas cenas dos crimes e alguns a chamam de Hide por ser extramamente furtiva. Coitada da minha mae =/
Já meu pai tem como rival o Skull Lord um cara meio louco que usa magia negra. Ele vive aterrorizando alguns bairros com suas invenções malucas, também soube que quando os dois brigam não restam muitas coisas em volta para contar história.
Até agora não descobri a verdadeira identidade deles, espero que eles também não tenham descoberto as identidades de meus pais.

Até a próxima vez.
Kath St.

Nenhum comentário: