segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mãe.

Eu preciso dela mais do que nunca. Muitas pessoas que frequentam nossa casa sempre me viram mais apegada ao meu pai, também não é por menos apesar de ambos trabalharem na mesma empresa mamãe as vezes trabalha como modelo por hobby e assim acabo ficando mais tempó com meu pai. Sou apegada a ele por falta de opção, mas quando eu tenho alguma dificuldade é para ela que eu corro e desabafo. Claro que já tentei falar com ele inúmeras vezes, mas tem coisas que só uma mãe é capaz de entender. Eu sempre tentei me espelhar nela como uma mulher, ela é incrível mesmo tendo uma vida mais do que agitada nunca deixou de cumprir o papel de mãe e esposa. Ela o ama tanto que as vezes invejo meu pai, nada preocupante, mas ca entre nós ele é um Nerd e ela é fantástica como ele conseguiu consquistar alguém tão belo? Tem coisas que nem Deus é capaz de explicar (risos)
Todo dia eu me esforço para ser como ela, entregar meu coração ao homem que eu amo e passando por cima de tudo só para confortá-lo sem esperar nada em troca, mas eu sempre espero algo e é isso que eu quero me livrar. Eu realmente gostaria de ser como ela.
Eu sinto a falta deles...

Até a próxima
Kath St.

Nenhum comentário: