sexta-feira, 10 de outubro de 2008

27/09/08
















Engraçado como um jogo pode refletir a vida. Quem me conhece sabe que adoro um bom MMORPG, inclusive quando ele tem um suporte para conquista de territórios, guerras e batalhas emocionantes. Eu sempre achei que se algo assim acontecesse na vida real, eu com certeza estaria na linha de frente defendendo o que eu acho que é certo. Como pude ser tão ingênua.
O nosso mundo entrou em guerra e meu mundo está ruindo cada vez mais. Hoje na escola descobriram que eu sou super não achei que eles fossem capaz de espalhar meu segredo, mas fizeram isso. Nem os professores conseguiram disfarçar a raiva que estavam sentindo. Eu não tenho culpa que um bando de adolescente retardados quiseram fazer papéis de super heróis, mas não adiantava explicar, quanto mais eu falava mais a situação piorava. Eu simplesmente me retirei da sala de aula e fui procurar a conselheira, mas a coitada também estava numa situação parecida com a minha ela até chegou a perder o emprego por ser quem ela é.
Cada vez que eu andava via alguém de minha raça sendo maltratado, espacando e por aí vai. Eu resolvi fugir e acabei me escondendo num beco abandonado. Como tive medo de que algo terrível acontecesse comigo, nem me defender eu sei, nessas horas ter super poderes não adianta muito.
Fiquei escondida um bom tempo, cada barulho que eu ouvia me dava menos vontade de sair de onde eu estava. Peguei meu celular e liguei para meus pais, apesar da raiva que estava sentindo deles, eu só queria vê-los e em pouco tempo meu pai foi me resgatar.
Ele não disse nenhuma palavra e tb não perguntou nada, apenas me levou para casa com segurança e retornou a seu segundo emprego.
Como as pessoas podem chegar a esse ponto?
Se seguirmos esse tipo de raciocínio podemos dizer que: Se um americano agredir um ocidental, então os ocidentais saíram nas ruas dizendo que todos os americanos são agressores e outras coisas do tipo?
Eu não estou pedindo para esquecerem o que aconteceu em Stanford, mas parar para pensar que a culpa não é daqueles que tem super poderes e sim daqueles retardados que acharam que podiam lutar contra um vilão daquele nível!

Até a próxima vez, se a sociedade permitir.

Kath St.

Nenhum comentário: