domingo, 12 de outubro de 2008

Quando tudo começou a escurecer.

Tudo começou há duas semanas atrás. Eu havia chegado mais cedo em casa, porque não iria ter a última aula, então subi direto para meu quarto e sentei para fazer meus deveres e ouvir música. Minutos depois minha mãe bate na porta do meu quarto e pede para eu descer, estranhei o pedido, mas não demorei muito a descer. Quando estava descendo vejo meus pais sentados no sofá abraçados e logo percebi o clima. Sentei de frente para eles e esperei.
Meu pai se adiantou e disse que tinha algo há revelar, como eu não sabia do que se tratava continuei na mesma.
Ele disse que nunca havia deixado de exercer o papel de super herói, nem ele e nem minha mãe. Que eles só mantiveram essa informação no anonimato por causa da minha segurança. Que eles, na verdade, eram o alter-ego Sonora e Spam.
Eu realmente não espera ouvir aquilo, meus pais esconderam o maior segredo da vida deles e eu achava que era de confiança, mas eles tinham acabado de provar o contrário. Depois dessa revelação eles tentaram argumentar muitas coisas, inclusive o porque de estarem revelando esse segredo, mas eu não queria ouvir a voz deles apenas subi para meu quarto e voltei a fazer minhas coisas tentando esquecer tudo que havia acontecido. Eu deveria ter ficado para ouvir até o final, mas não sei se seria capaz de aguentar tudo de uma vez!


Até a próxima
Kath St.

Nenhum comentário: