quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bandeira Branca.




Eu sei que tudo que ele está fazendo comigo é para meu bem, mas não sei por mais quanto tempo serei capaz de dar conta de tudo que ele quer que eu aprenda, memorize e me esforce para concluir com êxito.

São 6 horas de treinamento, 6 horas de estudo, 6 horas de sono , 2 horas de combate corpo-a-corpo, 2 horas de aulas de pilotagem e 2 horas livre.


Preciso de um dia com 36 horas, URGENTE!

A saudade que sinto de casa, dos meus pais, dos meus amigos me consome e eu não consigo dar o melhor de mim. Queria um jeito de conciliar tudo, mas nisso a física e nem a matemática poderão me ajudar.


Qual seria a solução para tudo? Para que ninguém saisse machudado, para que não houvesse briga e sim houvesse um meio termo.

O Skull Lord está sendo bom para mim , mas a saudade das pessoas que eu amo dificulta tudo que ele queira me ensinar.

Até outro dia.

Kath St.

Nenhum comentário: