quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um Jantar a Luz de Velas.

(Foto da nossa mesa, posta por mim)

Um jantar mais do que especial. Nos comportamos como adultos, tivemos um jantar sem brigas, sem ofensas, sem debates e sem discusão.

Acompanhado de uma ótima conversa, de uma ótima companhia tive uma noite de sexta-feira bastante agradável e interessante. Nos conhecemos um pouco mais, na verdade eu o conheci um pouco mais. Finalmente consegui uma informação sobre o passado dele e na hora eu fiquei satisfeita em obtê-la, mas depois eu me arrependi. Algo que eu aprendi namorando o Tony foi: Não revirar e reviver o passado, principalmente quando ele é traumatizante.
Como é a dor de perder alguém que amamos? Eu não sei, eu nunca cheguei a senti-la de verdade, mas posso imaginar a solidão e a saudade corroendo por dentro, o vazio sugando e relembrando o quanto é doloroso a falta dela.
No fundo ele é apenas um homem solitário, que se dedicou a algo para esquecer o verdadeiro sofrimento. Ele é muito parecido com você, my love. Coincidência? Espero que não.

Voltando ao jantar. Depois de terminarmos, eu o ajudei na cozinha e preparamos juntos uma banana split. Eu me aventurei na cozinha e não querendo me gabar, mas estava deliciosa. Será que descobri mais um dom? Não, esse eu deixo para os verdadeiros chefs.

Até a próxima.

Kath St.

Nenhum comentário: