quarta-feira, 28 de julho de 2010

O mundo.



Eu me pergunto quando o mundo foi um lugar normal?
São eras derrubadas pelo tempo, imperadores derrubados pelo ego, nações derrubadas por decisões políticas e a história se repete.
A Guerra Civil entre humanos supers aconteceu, dividiu minha espécie em dois times e depois disso o mundo continuou girando sem parar.
Sobrevivemos a queda, a invasões, a crises mas até quando vamos continuar vencendo?

Tudo que conhecemos, tudo que julgamos ser o certo um dia já foi o errado, tudo que parece ser a coisa certa a se fazer, antes era crime.


Cientistas falam na inversão dos pólos e a humanidade vive sobrevivendo a tudo quanto é tipo de inversão será que essa, essa que não podemos prever, sobreviveremos? Será que existe alguém já bolando um plano para isso?

Engraçado como sempre existiu um "salvador",um herói que pegou suas ferramentas, seus dons e usou para salvar a humanidade.


O que significa ser herói? Eu achava que era uma, mas várias pessoas me apontam como vilã. O que classifica um ser a essa categoria? O que é necessário fazer para ser um?


Hoje somos bandidos ou vilões? Quando seremos aquilo que devemos ser?


Quando a evolução humana vai acerta , alguém me envia a resposta.


Até lá.

Kath St

Nenhum comentário: