quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sunday Night Baseball



O que o Sunnday Night Baseball representa para você?

Para mim era o dia que eu sentava ao lado de meu avô e juntos acompanhavamos todos os jogos exibidos naquele dia. E se fosse uma noite especial era apenas nós dois no estádio lotado, o lugar não importava, havia cerveja e hot dog nos acompanhnado e derrepente o jogo começa. Era uma sensação incrível, estar com meu avô e ao mesmo tempo acompanhar uma noite comum para nós americanos.

Domingo agora eu voltei a assistir aos jogos, do mesmo jeito que assistia com meu avô, mas do contrário não era ele que estava ao meu lado, era Skull Lord. Posso dizer que no começo fiquei meio receosa ao fazer o convite para ele, mas assim que os Chillies entraram no campo, a sensação passou e assisti um dos jogos que entraram para a história, foi maravilhoso. Tínhamos cerveja, bonés, uma ótima tv e mesmo que a minha companhia tenha mudado, eu adoro baseball.

Um beijo especial para meu avô, ainda somos a dupla imbatível e quando eu voltar, vou querer ir ao estádio dos Yankees e pode ter certeza que eu vou cobrar.

Kath St.

Nenhum comentário: